Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Recado aos 'casamenteiros'



Aos homens que pretendem se casar:
       

 

1 - Após algum tempo, morando juntos, a mulher que você escolheu não vai mais ser a mesma (da mesma forma que você também vai começar a ser visto por outro ângulo - a convivência denuncia todos os defeitos.   Você descobre que aquela mulher lindinha, parecida com um anjo,  acorda despenteada, arrota,  peida, faz cocô fedorento, sem contar que você ainda corre o risco de chegar em casa, antes da hora, e pegá-la em flagrante com o cabelo todo emelecado de tinta ou creme, ou a cara esbranquiçada de hidratante.  

 

2 - Os namorados jamais imaginam que sua adorada, sempre tão arrumada e cheirosa, não se mantém assim vinte e quatro horas por dia, muito menos quando está em casa.  É um verdadeiro choque descobrir que, após conseguir um marido, ela continua se arrumando, sim, mas... apenas para sair, ou seja, passa a se arrumar apenas para os outros, não para você, como fazia antes.

 

3 - Nada engorda mais uma mulher do que o casamento, porque a  era da caça já terminou.  É bom, antes da decisão final, dar uma olhada na mãezinha dela.  Provavelmente  (99,9 %) com o tempo ela ficará igualzinha à mamãe.  Sogra gorda é garantia de futura mulher balofa.

 

4 - Gravidez é uma das piores ameaças para os homens. Aumenta a responsabilidade e as contas a pagar se tornam assustadoras. Enquanto isso, o amor pelo maridinho adorado diminui e vai caindo como se fosse uma ação na bolsa de valores.  E, não se esqueça, os peitos caem também.

 

5 - Uma esposa não é garantia de ter uma mulher para transar sempre que der vontade, ao contrário do que muitos namorados acreditam. Se fossem assim, as amantes seriam uma classe em extinção.

 

6 - Depois de algum tempo a paixão vai virando amizade  (para alguns,  e quase ódio para outros).  São raros os casais que conseguem ser verdadeiros companheiros, brincar, se diverir e rir juntos.  Portanto, cuidado.

 

Um dia,  ao encontrar essas dicas em seus alfarrábios jamais lidos, mas guardados com todo carinho, já sendo marido há algum tempo,  vai se lembrar das 'pérolas' que estão aqui . Vai chutar o cachorro, quebrar todos os copos da casa, bater no vizinho, gritar com a mulher e pedir divórcio.


Casar uma vez pode ser um grande erro.
Mas errar duas vezes é uma tremenda burrice.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário