Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 9 de outubro de 2016

PEC. PEC. PEC ....


"Não adianta bater que não deixo você entrar."
 
NÃO DEIXAM ENTRAR, MAS DEIXAM SAIR !




Pontos da PEC que limitam os gastos públicos: Saúde e Educação - "... questões polêmicas que permeavam a proposta de limitação dos gestos públicos trata dos recursos destinados à saúde e à educação.  Quem ouve ou lê esse tipo de comentário até acredita que se gastou alguma coisa com educaão e saúde para o povo.
 

Quando nos falta dinheiro, a primeira  coisa em que pensamos é em fazer economia.  Como os cofres da União foram deixados vazios pela inconsequência/incompetência petista, acreditamos que a partir de agora a única saída é cortar os gastos da União, embora isso possa afetar a vida dos brasileiros, reféns daqueles que estão em Brasília e gastam tudo o que  podem e o que não devem. E nunca economizem nada, pois a economia vai sobrar para o cidadão !
 
 
No plenário a votação final poderá ser na próxima segunda-feira.
Vamos aguardar para ver.

   
O Governo do PMDBosta Temer está preparando o corte do número excessivo de secretarias, embora venha preparando almoços e jantares suntuosos para garantir a aprovação da PEC que ajudará a divulgar ainda mais seu governo.  Que tal começar daí a fazer economia e preparar apenas um lanchinho para esses políticos, 'regado' a um tremendo sanduíche de mortaNdela?


 
PT (= PSOL e demais esquerdas)
deixou a todos nós um rombo nas finanças do Governo. 
Abriram os cofres, e se lambuzaram à vontade,
crentes que nada lhes aconteceria. 
SÓ QUE ACONTECEU.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário