Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mesóclise no lugar do analfabetismo




Durante muito tempo (durante 13 anos, sendo 13 o número do azar, segundo  alguns) ouvimos nosso governo dar loas à 'INGUINORANÇA', pois a ela se devia a alçada do PT-Partido da Trambicagem ao poder e dela sempre dependeu.
 

Enquanto nosso ex-presidente petista sempre se vangloriou por não ter estudado, agora temos um governo mais preocupado com a educação do seu povo ignaro!
 
 
Claro que não podemos chamar o ex-presidente de analfabeto.  Embora ele nunca soubesse de nada, sempre soube escrever o próprio nome, sem precisar usar o dedão da mão no lugar de uma assinatura (não o dedinho, até porque ele é da mão esquerda e, pelo que se saiba, ele nunca foi canhoto).  Analfabeto, não !  Sem  muitos estudos!   Mas muito espertalhão!  E oportunista, principalmente da imbecilidade alheia!

Já se pensa - será que se pensa, mesmo? - até em fazer uma renovação nas escolas brasileiras.  Na TV parece que a 'educação' é uma grande preocupação do atual governo, o que não se percebia desde que o PT nos fez engolir a FALTA de educação.




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário