Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 8 de outubro de 2016

Dossiê URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina)

Recebido por email,
embora muita coisa que está aqui não seja novidade


Dossiê URSAL (URSAL – União das Repúblicas Socialistas da América Latina)  - Dossiê que comprova o comunismo institucionalizado no Brasil pelo Governo Petista e outros.
 

O dossiê citado (URSAL) pode ser um tanto tendencioso, afinal onde há politica  há tendência e o mal cheiro pode "nos sufocar".  No entanto, muitas coisas que constam do dossiê, embora pareçam um tanto exageradas,  já foram conferidas antes, para saber a verdade dos fatos.  

No caso de diversas coisas, por mais duvidosas que possam parecer, é bom lembrar que se torna difícil duvidar de sua afirmação, pois onde colocamos nosssas caras e nossos nomes, temos mais cuidado ao expor qualquer artigo.  No entanto, é preciso muito cuidado com o que lemos na Internet.

SUGESTÕES: 
  • pesquise e confirme tudo o que está exposto aos seus olhos.
  • Nao repasse nada que não for confirmado.



DOSSIÊ COMPLETO NA PÁGINA:
http://www.dossieursal.com/
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário