Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Descontentes ameaçam abandonar o Partido da Trapaça


 Sob ameaça de deixar PT, descontentes dão ultimato ao partido
CATIA SEABRA/SP
DE SÃO PAULO

17/10/2016 18h07 

Reunidos nesta segunda-feira (17), cerca de 40 parlamentares petistas, em sua maioria deputados federais, decidiram divulgar um manifesto em que cobrarão a antecipação das eleições internas do partido.
 
Intitulando-se "Muda PT" ("símbolo" ao lado), o grupo exigirá a realização de um encontro partidário no mês de dezembro para convocação de um congresso da sigla.
 
Esse foi o único consenso de uma reunião que consumiu a manhã e invadiu a tarde. Temendo o peso da marca do PT nas próximas eleições, os parlamentares admitiram até a criação de uma nova sigla, o que permitiria uma saída coletiva.

 
 

 
Caso o Partido continuasse a fazer as trapaças que sempre fez, sem que a Polícia estivesse em seu encalço, todos ficariam quietos em seu lugar, sem se manifestar contra ou a favor de coisa alguma.

Agora vemos os 'ratos' abandonando o navio à deriva.


Nenhum comentário :

Postar um comentário