Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

AMEAÇA E CRÍTICAS -Efeito nulo


O ex-presidente L--- afirmou à Polícia Federal que em 2018 vai ser candidato à sucessão de Dilma Rousseff. No final de seu extenso depoimento à Polícia Federal, marcado por momentos de forte tensão e irritação, o petista DEFENDEU ANTIGOS ALIADOS QUE ESTÃO PRESOS NA PF – entre eles o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto – e, como se no palanque estivesse, anunciou sua candidatura daqui a dois anos.   SE A PF, SEGUNDO ELE, PRENDEU QUEM NÃO DEVERIA, A PF ESTARIA ERRADA. ISSO, ENTÃO, SERIA UMA CRÍTICA?
 
“Estava querendo descansar, vou ser candidato à Presidência em 2018
 porque acho que muita gente que fez desaforo pra mim,
 vai aguentar desaforo daqui pra frente.”

 

“Vão ter que ter coragem de me tornar inelegível”, desafiou.

 Palavrório do BOQUIRROTO ex-presidente petista
 
O ex-presidente criticou a imprensa. “Acontece que no Brasil nós estamos vivendo um período, desde o Mensalão, que as pessoas não têm que ser culpada, ele não será condenado pelo julgamento apenas, ele será condenado pelas manchetes dos jornais. As manchetes dos jornais amedrontam a Polícia Federal, amedrontam o Ministério Público, amedrontam a Suprema Corte, amedrontam todo mundo, todo mundo.
 
CRÍTICA À JUSTIÇA, ÁS REDES SOCIAIS E AO PAÍS:
Você vê gente dar declaração que votou contra tal coisa porque passou uma faixa na porta da casa dele dizendo isso. Você entra com um processo defendendo um cidadão, que ainda não foi julgado, portanto ainda não é criminoso, a rede social amedronta a pessoa, ligando, passando coisa pra família. É esse país que a gente está vivendo. Então, o que eu acho que nós estamos vivendo, nós estamos vivendo uma situação em que as pessoas são condenadas antes de serem julgadas.”
 
CRÍTICAS E MAIS CRÍTICAS
L--- fez comentários ao Mensalão ( primeiro escândalo de seu primeiro governo ). Segundo ele não havia provas contra os acusados de mensaleiros. “Começou com a maior denúncia de corrupção da história da humanidade, terminou com 175… com alguns milhões da Visanet, que não era empresa pública e que o dinheiro foi pago por meio de comunicação. Mas como tinham adotado a teoria da lei do domínio do fato, que foi utilizada para punir (incompreensível) na Alemanha, era preciso condenar. Então, o José Dirceu e outros companheiros estavam condenados mesmo que fossem liberados, estavam condenados. Não poderiam entrar num restaurante, não poderiam sair na rua, não poderiam ir pra lugar nenhum. É o que estão tentando fazer comigo agora, só que o que estão tentando fazer comigo vai fazer com que eu mude de posição, eu que estou velhinho, estava querendo descansar, vou ser candidato à Presidência em 2018.”
 O ex-presidente, indignado, comentou a citação de sua mulher Marisa Letícia na investigação. “É o seguinte, eu tenho uma história de vida, eu tenho uma história de vida, a minha mulher com 11 anos de idade já trabalhava de empregada doméstica e minha mulher prestar um depoimento sobre uma porra de um apartamento que não é nosso?! Manda a mulher do procurador vir prestar depoimento, a mãe dele. Por quê que vai minha mulher? Por que as pessoas não levam em conta a família que está lá, a molecada frequenta escola. Então, eu quero te dizer o seguinte: eu ando muito puto da vida, muito, muito zangado porque a falta de respeito e a cretinice comigo extrapolou. E olha que eu tenho me comportado, tenho tentado manter a linha, vou cumprir tudo que eu acho que tem que ser cumprido, porque nesse país ninguém cuidou mais de fazer lei pra cobrir a corrupção do que nós, ninguém, ninguém. Ninguém.”   NINGUÉM, TAMBÉM, METEU A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO ATÉ DEIXAR O POTE VAZIO, COMO FIZERAM OS PETISTAS

Qualquer bandido que for prestar delação premiada fica manchete de jornal. Não tem lá um tal de Fernando Baiano que vocês citaram aqui, que foi lá e falou “Porque não sei que disse que o José Carlos Bumlai deu 2 milhões e 400 pra nora do L---” E eu tenho quatro noras e agora eu quero saber quem foi que pegou esse dinheiro. Então, esse depoimento do Delcídio ontem, essa delação premiada, ou seja, nós estamos vivendo que situação nesse país? Ou seja, não existe mais a política, não existe mais a justiça, ou seja, existe uma quantidade de mentiras.”
 
Para terminar, em resposta a um comentário do delegado, ele disse:

 “Está ótimo. Eu espero que quando terminar isso aqui alguém peça desculpas. Alguém fale: ‘Desculpa, pelo amor de Deus, foi um engano”

Artigo completo:

Lula diz à PF que em 2018 vai ser candidato à Presidência - Ex-presidente afirmou a delegado da Lava Jato que 'está velhinho, querendo descansar, mas muita gente vai aguentar desaforo daqui prá frente' http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/lula-diz-a-pf-que-em-2018-vai-ser-candidato-a-presidencia/

 
 
Uma das estratégias 'deles' é inverter os papéis
e fazer ameças que provoquem medo nos outros,
 que de tão conhecido
não faz mais o efeito desejado.
 

 
 Resumindo:
L... não amedronta mais, não elege mais ninguém
e ele é o único certo no mundo inteiro.
 
 
















 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário