Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

SUICÍDIO PETISTA



A defesa de um ex-presidente, que trocará o Palácio do Planalto por um presídio, afirma que procuradores do MPF e o Juiz Sérgio Moro atacam o ex-presidente como um 'inimigo político". 
 
Para acelerar o ocaso do PT-Partido dos Trambiqueiros ainda dizem que L...  é vítima de "arma de guerra" e Moro e procuradores devem sair, o que provavelmente não ocorrerá. Ficará só na vontade, e não seráo atendidos mais uma vez.
 
FIM DO PT - Diversos fatores ajudaram na derrocada de um partido que tinha tudo para dar certo (E DEU ERRADO!):   quantidade imoral de escândalos que surgem diariamente, derrota nas urnas no país inteiro,  perda da crebilidade.  Agora estamos acompanhando o  ''enterro'' final do Partido da Trambicagem, com a aprovação PEC do atual governo (governo Temer) pela Câmara dos Deputados.   Pronto! Não faltava mais nada!  Ou melhor, até falta, a perda total no segundo turno das eleições municipais deste ano que se dará no próximo dia 30.
 
 
"Acabou-se o que era doce' - até determinado momento, L. voltava sua estratégia apenas para o Juiz Sérgio Moro.  Só que agora são diversos órgãos que apontam L--- como o grande mandatário da imundície que se instalou no país. (Estratégia vermelha: inverta os papéis atacando, criticando, desmoralizando quem o estiver acusando). 
 
Outra estratégia lulista também foi por água abaixo: o eterno  papel de pobrezinho coitado, sempre tão perseguido pelo que nunca fez também desabou.   Atualmente até mesmo o presidente Temer está sendo investigado pela Operação Lava-Jato. Sem contar com diversos outros políticos, todos igualmente sem-vergonha de fazerem o que não devem e para o qual nunca foram eleitos.
 
E agora ?
Qual será sua desculpa?
 
Que nova estratégia será usada?
SEM EFEITO, LOGICAMENTE.
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário