Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lavagem cerebral

 
RECEBIDO POR EMAIL
 
"...é um crime o que os mestres da esquerda e seus apadrinhados, CUT, MST, UNE, entre outros, fazem com os inocentes úteis dos movimentos sociais e estudantis.
Tendo perdido o poder, não se constrangem em usá-los de forma inescrupulosa, manipulando-os com sua arma mais perversa, a conquista de suas mentes pelas mentiras.
O esquerdismo é uma fraude histórica, desconhece completamente os mandamentos do crescimento sustentável, vive do fomento de ideias descoladas do mundo real, e confunde a opinião pública com seus discursos populistas, sempre atribuindo aos outros os erros causados por sua própria ideologia.
O PT iludiu e produziu um crescimento artificial que agora cobra sua conta, vamos ter de pagá-la, mas com inteligência."  (pena  que só sei pagar com dinheiro)
Paulo Bressane, em O Tempo 
Enviado por WALDO LUÍS VIANA
Escritor, economista e poeta.
Livros no site: www.clubedeautores.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário