Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Lei Rouanet e Roberto Jefferson



http://www.diariodobrasil.org/delator-do-mensalao-volta-a-atacar-lei-rouanet-funciona-assim-o-governo-paga-o-povo-banca-e-o-artista-lucra/ - 20/09/2016

Roberto Jefferson ficou nacionalmente conhecido ao ser interrogado pela CPI dos Correios, em 2005.
Naquela comissão, instaurada para investigar irregularidades e fraudes na estatal, o então deputado federal (PTB-RJ) denunciou outro esquema, muito mais impactante, o Mensalão […] que o Brasil inteiro já conhece.
Desta vez, Jefferson faz mais uma denúncia:  ” Repare o comportamento de artistas ligados ao PT … invadem prédios públicos para protestar por mais verbas … O Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet financia 100% do espetáculo, o povo banca tudo e o artista é que ganha o lucro da bilheteria “ 

A comissão especial que analisa o projeto com as dez medidas anticorrupção sugeridas pelos procuradores da Lava Jato marcou para 10 de outubro uma audiência pública para debater o caixa dois eleitoral. O colegiado tomou a decisão nesta terça-feira, nas pegadas da tentativa frustrada dos líderes dos grandes partidos de aprovar uma anistia para esse tipo de delito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário