Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Hora de "a onça beber água '

 
  Artigo de Ricardo Noblat.
Completo em
 
 
" ...
 
Um ano antes, ele (J. Dirceu) havia profetizado em conversa com amigos: “De que serve toda a covardia que o L--- e a Dilma fizeram na ação penal 470 [a do mensalão] e estão repetindo na Lava Jato? Agora estamos no mesmo saco, eu, o L---, a Dilma”.
 
 
Embora não cogite delatar, Dirceu valeu-se de recados nos últimos 11 anos para dizer que se o mensalão e o petrolão tiveram um chefe, não foi ele.
 
 
Ao jornal O Estado de São Paulo, afirmou: “Nunca fiz nada que L--- não soubesse”. Ouvi dele antes do julgamento do mensalão: “L--- se disse traído, mas traído por quem? Por mim? Por Delúbio Soares [ex-tesoureiro do PT]? Todo mundo sabe que Delúbio sempre foi muito mais ligado a L--- do que a mim. É homem dele, não meu”. Delúbio foi condenado a oito anos e 11 meses de prisão.
 
... "
 

 
Significado de "hora da onça beber água":   
é   o mesmo que  a   "hora do vamos ver". 
São expressões populares que significam: Uma situação ou momento difícil , tenso, que exige uma solução imediata.












 

Nenhum comentário :

Postar um comentário