Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Descanso cansativo

 
UOL - 2ª-feira e "recesso branco"
são armas de Cunha para tentar escapar da cassação
 
 
"Aliados do peemedebista apostam na chamada falta de quórum para adiar o julgamento. 
principalmente em meio à campanha eleitoral para as eleições municipais de outubro. "
 
 
 
 
O GLOBO - A expectativa é que quórum seja e levado - com mais de 400 presentes - APESAR DE SE TRATAR DE UMA SEGUNDA-FEIRA, ...
 
 
Além de estarmos naquela época em que canditatos à reeleição vão a suas  'origens', acenar, distribuir  dentaduras, fazer promessas que jamais serão cumpridas e outras  coisitas  mais, na intenção indecorosa de recolher mais votos para si mesmos ou para seus candidatos , o julgamento de Eduardo Cunha cai justamente numa famigerada segunda-feira, dia em que os políticos resolvem descansar de um descanso cansativo.
Segundo um entendido no "assunto", não há como fatiar a pena de Cunha, como foi feito no caso de Dilma Rousseff, no impeachment que a afastou definitivamente da Presidência da República.
 
E nós que pensamos que tudo não passava de uma fatia!  A não ser que isso não ocorra   por   causa das eleições que ocorrerão em outubro deste ano, tendo, portando, muitos olhos voltados para os 'políticos de plantão'.

 

"... há ainda muitos aliados de Cunha,
mas que eles estão pensando nas consequências imediatas,
como as próprias eleições municipais."
- avaliação ministerial -


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário