Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CAIXA DOIS É CRIME !

 
 
Caixa 2 é o caixa onde fica o dinheiro desviado, não contabilizado, e muito menos declarado aos órgãos de fiscalização responsáveis. O superfaturamento nas compras, o subfaturamento de vendas, a não-contabilização das mercadorias vendidas e de parte dos produtos fabricados.
Deixar de declarar um valor, ou declarar um valor menor é crime de sonegação fiscal, previsto na Lei 8.137/1990:
 
Art. 1º Constitui crime contra a ordem tributária suprimir ou reduzir tributo, ou contribuição social e qualquer acessório, mediante as seguintes condutas: ...
 
 
 
http://www.infoescola.com/economia/caixa-2/
Thais Pacievitch

 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------
 
Comissão que analisa as dez medidas anticorrupção fará debate sobre caixa 2
 
 
 A comissão especial que analisa o projeto com as dez medidas anticorrupção sugeridas pelos procuradores da Lava Jato marcou para 10 de outubro uma audiência pública para debater o caixa dois eleitoral. O colegiado tomou a decisão nesta terça-feira, nas pegadas da tentativa frustrada dos líderes dos grandes partidos de aprovar uma anistia para esse tipo de delito.



Não adianta a politicalha procurar um meio de justificar os crimes que cometem para fugirdas penas que lhes cabem, porque o caixa dois é sabidamente um crime.  Como roubar, também é crime.
 
Primeiro, Dilma foi afastada, por impeachment.  Depois dela, tivemos outro impedimento, o de Eduardo Cunha, igualmente punido.  Agora vimos L... virar réu.  Quem será o próximo?  Renan Calheiros ou será outro ?
 
 






Nenhum comentário :

Postar um comentário