Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 20 de agosto de 2016

PENICO DAS LAMENTAÇÕES

 
""MERKEL QUER PROIBIR BURCA PARA INTEGRAR MUÇULMANA
Ministro do Interior cita segurança e suhere obrihação de mostrar o rosto.
 
 
Depois de meses de debates, os partidos da aliança conservadora União Democrata/União Social Cristã (CDU/CSU) anunciaram na sexta-feira que vão propor o banimento da burca e do niqab — trajes que cobrem o corpo inteiro — de lugares públicos, como repartições públicas, escolas, universidades, ao volante ou em manifestações de rua.

 ...

 
Em uma entrevista a um jornal alemão, a chanceler Angela Merkel criticou a burca como um “obstáculo à integração da mulher muçulmana na sociedade alemã”: “Na minha opinião, uma mulher coberta de corpo inteiro (com a burca) mal tem chance de se integrar.”
 
...""
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Se em alguns lugares 'das arábias'  os muçulmanos nos OBRIGAM  a seguir as normas locais, nada mais natural que também eles sigam as normas de outros países quando lá estiverem.   Dez coisas que uma mulher não pode fazer na Arábia Saudita - http://noticias.uol.com.br/internacional/listas/veja-dez-coisas-que-uma-mulher-nao-pode-fazer-na-arabia-saudita.htm
 
Mas ... (em tudo existe um mas ...)  todos nós, homens ou mulheres, temos direito de usar o que for da nossa vontade e fazer com nosso corpo o que nos interessar, seja certo ou errado para os outros, pois os outros são só os outros*  http://noticias.uol.com.br/internacional/listas/veja-dez-coisas-que-uma-mulher-nao-pode-fazer-na-arabia-saudita.htm, podendo escolher entre um véu ou um biquini, sendo inaceitável qualquer tipo de proibição. 
 
 
*  Essa idéia de  'podermos fazer do nosso corpo o que quisermos', foi que me afastou da última 'amiga' que ainda tinha: Ela vivia reclamando do marido.  Um dos motivos seria ele fazer (segundo ela) uma extensa coleção de 'causos' extra-matrimoniais.  Como toda vez ela vinha e fazia as mesmas reclamações de sempre, já se sabía o que ela iria dizer.  Até o dia em que não aguentei mais e disse a ela 'para deixar que ele se divertisse à vontade".  Pronto. Ela não gostou e precisou arranjar outro penico para despejar suas lágrimas.


 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário