Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 7 de agosto de 2016

O ANJO E O DEMÔNIO


 
SE ALGUÉM SOUBER A DATA EXATA , PEÇO A GENTILEZA DE ME AVISAR.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
A Comissão Especial do Impeachment aprovou em sessão nesta quinta-feira , dia 4, por 14 favoráveis e 5 contrários, o do senador Antonio Anastasia   (PSDB-MG) que diz que a presidente afastada e petista  Dilma cometeu ilegalidades e recomenda que o caso seja levado a julgamento final. 
 
 
O   site http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/08/por-14-votos-5-comissao-especial-recomenda-que-dilma-seja-julgada.html, recheado de vídeos diz que:  "Com a decisão, se encerraram os trabalhos da Comissão de Impeachment. ...  O parecer do relator Anastasia será agora votado pelo plenário principal do Senado em sessão prevista para a próxima terça-feira (9). Se a maioria simples dos senadores também aprovar o relatório de Anastasia, Dilma será levada a julgamento final, com início previsto para o final deste mês." (ou seja, mais uma vez, não estaria  prevista uma data específica para a votação tão aguardada, embora já se saiba que ela não deve ultrapassar o mes de agosto). 
 
 
Hoje, saiu no jornal O Globo  a entrevista  do senador Anastasia, relator do tão ansiosamente esperado impeachment . Segundo ele há provas robustas contra Dilma Rousseff.  Entrevista completa no site http://www.lidpsdbsenado.com.br/2016/08/muitas-vezes-o-cidadao-nao-percebe-mas-a-vitima-e-ele-afirma-anastasia/

 
Em um trecho ele diz que    " Em todos os partidos, de A a Z, onde haja a acusação, o acusado tem de se defender. Não dá para dizer que um partido só tem anjo e o outro só tem demônio. PERDÃO A QUEM PENSE DE FORMA DIFERENTE, MAS OS PRÓPRIOS POLÍTICOS ME  FIZERAM ACREDITAR QUE NO MEIO DELES SÓ EXISTEM "DEMÔNIOS". Onde houver acusação, o acusado vai apresentar suas provas e se defender. Seja no PSDB, no PT, no PMDB, em todos os partidos. Acho que não podemos nem generalizar nem excluir. E o PSDB não pode passar a mão na cabeça de ninguém. Tem que averiguar caso a caso. "    
 
 
Entretanto, no mesmo jornal, Lauro Jardim disse em sua coluna,   que  "Um dos cerca de vinte ex-governadores citados na delação dos executivos da Odebrecht é Antonio Anastasia. O senador tucano aparece nas negociações para a delação como destinatário de dinheiro para caixa dois para uma de suas campanhas. Anastasia diz que "desconhece o teor da delação e qualquer ato ilícito" cometido em 2010 ou em 2014. 
 
Nos resta perguntar: Anastasia já está preparando sua defesa?   Como ele mesmo disse que desconhece os atos ilícitos que cometeu, será que ele também NUNCA SABE DE NADA?  O PSDB não vai passar a mão na cabeça dele?

 
 
mas a vítima é ele’,
afirma Anastasia
 
 
 
 
 
 
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário