Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pobre moço!

"Mexeu com ele, mexeu comigo",

gritam petistas em ato de defesa do Instituto L---

 
A bombinha que jogaram no instituto com o nome do ex-presidente o ajudou a fazer o papel de um sofrido bom-moço.  Sem contar que a tal bomba tenha tido o efeito de um mero estalinho, ele juntou o vexame que passou junto com seu partido para aproveitar e "distribuir florzinhas".
 
 
Enquanto ele fazia papel de bonzinho, ativistas do partido gritavam  "mexeu com ele, mexeu comigo" .
 
 



Resta saber qual o maior vexame.  Se terá sido do partido que sofreu um tremendo panelaço ontem ou das pessoas que gritavam uma barbaridade como essa.  E nem seria o caso de serem "inscritos" naquele determinado partido,  mas por saírem em defesa de qualquer político, principalmente sendo um petista . 
 
 
  
OBS.: QUANDO COMENTAM O CASO COMO UM ATENTADO A BOMBA,  PARECE ATÉ  QUE O ATENTADO SERIA CAUSADOR DE GRANDES ESTRAGOS.  PELA FOTO AO LADO PODEMOS VER O ESTRAGO QUE A TAL BOMBIMBA PROVOCOU. 

 
 
Todos devem ter percebido a grande coincidência de um ex-presidente sair distribuindo florzinhas um dia após o panelaço que sofreu ao aparecer na TV.    Mas a culpa... bem, a culpa foi da bombinha.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário